CET e Sindiviários entram em acordo por reposição salarial e iniciam dissídio coletivo para discutir aumento real


Em reunião pré-processual (RPP) realizada pela Vice-Presidência Judicial do TRT-2, o Sindicato dos Trabalhadores no Sistema Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) entraram em acordo para a aplicação de reajuste salarial de 5,32%, com reflexos nas demais cláusulas econômicas e de forma retroativa.

Ficou ainda estabelecida a conversão da RPP em dissídio coletivo, limitado à discussão sobre aumento real de salário e seus reflexos, com prazo de 48 horas para que as partes formalizem suas petições.

A mediação foi conduzida pelo vice-presidente judicial do Regional, desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, com a participação dos juízes auxiliares Luciana Bezerra de Oliveira e Gustavo Ghiriello Brocchi.

Também participaram da reunião representantes do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), na qualidade de terceiro interessado, além do Ministério Público do Trabalho.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo