Aposentados e pensionistas devem fazer recadastramento até sexta-feira (18/10)


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região recebe somente até esta sexta-feira (18/10) o recadastramento anual de aposentados(as) e pensionistas do órgão. O processo começou em 26/8 e foi prorrogado em 30/9. 

A medida visa à comprovação de vida por parte da pessoa beneficiada, a fim de garantir a continuidade do recebimento dos proventos de aposentadoria e/ou pensão. Somente estão dispensados do recadastramento quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2024, bem como aqueles que continuam trabalhando no Regional.

O procedimento pode ser por via postal, videochamada ou de forma presencial, mediante a apresentação de formulário preenchido e todos os documentos exigidos. Além disso, deverm ser observadas as situações especiais de representação legal e residência no exterior, se aplicável.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção de Registros Funcionais de Servidores, por e-mail (recadastramento@trt2.jus.br) ou telefone (11- 3150-2085 ou 11- 3150-2000, ramal 2864).

Todos os detalhes estão na íntegra do Comunicado sobre o Recadastramento 2024.

 

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Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
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