Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicações
– Envolver a alta administração nas decisões estratégicas que incidem sobre os serviços de TIC;
– Aprovar planos táticos e operacionais junto à alta administração, disseminando a importância da área de TIC no TRT2;
– Monitorar a execução orçamentária e financeira de TIC;
– Planejar, priorizar e monitorar as contratações de TIC;
– Acompanhar o andamento das iniciativas estratégicas bem como seus desdobramentos;
– Apoiar na estruturação de escritório de projetos que favoreça o emprego das melhores práticas de gestão de projetos preconizadas pelos padrões nacionais e internacionais;
– Definir a carteira de projetos e a gestão de portfólio de serviços de TIC;
– Estabelecer plano de ação para iniciativas de curta duração ou escopo simplificado;
– Promover recomendações e a adoção de boas práticas;
– Propor modelos e padrões referentes à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicações por meio de campanhas institucionais;
– Promover a participação coletiva na elaboração de propostas e admissão de projetos;
– Analisar, organizar e estruturar o atendimento das demandas de TIC;
– Estabelecer indicadores operacionais para a área de TIC do TRT2; e
– Avaliar e priorizar ações e projetos de melhoria relacionados aos processos de TIC internos do TRT2.
Clique nas opções abaixo para acessar lista com as normas de interesse do Comitê:
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (sgjnd@trtsp.jus.br)