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Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicações

– Envolver a alta administração nas decisões estratégicas que incidem sobre os serviços de TIC;

– Aprovar planos táticos e operacionais junto à alta administração, disseminando a importância da área de TIC no TRT2;

– Monitorar a execução orçamentária e financeira de TIC;

– Planejar, priorizar e monitorar as contratações de TIC;

– Acompanhar o andamento das iniciativas estratégicas bem como seus desdobramentos;

– Apoiar na estruturação de escritório de projetos que favoreça o emprego das melhores práticas de gestão de projetos preconizadas pelos padrões nacionais e internacionais;

– Definir a carteira de projetos e a gestão de portfólio de serviços de TIC;

– Estabelecer plano de ação para iniciativas de curta duração ou escopo simplificado;

– Promover recomendações e a adoção de boas práticas;

– Propor modelos e padrões referentes à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicações por meio de campanhas institucionais;

– Promover a participação coletiva na elaboração de propostas e admissão de projetos;

– Analisar, organizar e estruturar o atendimento das demandas de TIC;

– Estabelecer indicadores operacionais para a área de TIC do TRT2; e

– Avaliar e priorizar ações e projetos de melhoria relacionados aos processos de TIC internos do TRT2. 

Normas do TRT da 2ª Região:Confira na Basis TRT2.
Normas de outros órgãos: 
Resolução n. 292/CSJT, de 20 de maio de 2021Dispõe sobre a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (PGTIC).

Atualizado em 09/08/2022
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (
sgjnd@trtsp.jus.br)
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