O Balcão Virtual, plataforma digital do TRT da 2ª Região para atendimento, está disponível para usuários do Regional. Advogados, procuradores, partes em processos e cidadãos em geral podem acessar o recurso neste portal, no menu Contatos / Balcão Virtual (clique aqui).
O horário de funcionamento é das 11h30 às 18h, nos dias de expediente normal. Os usuários são atendidos de acordo com a ordem de entrada na sala e é preciso exibir um documento original com foto no início do atendimento.
É importante mencionar que cabe aos interessados providenciar os meios necessários, celular, computador ou tablet, para o acesso, não sendo de responsabilidade do TRT-2 o fornecimento de suporte técnico. O atendimento telepresencial poderá ser gravado.
Telefones e e-mails
Outras formas de ser atendido no TRT da 2ª Região é entrando em contato com a unidade de interesse por telefone (veja aqui o catálogo) ou por e-mail (clique aqui para acessar os endereços eletrônicos).
O TRT-2 retomou o atendimento e expediente presenciais, mediante agendamento, em 26 de julho. Durante o período em que o órgão permanece com suas unidades em trabalho remoto, as audiências continuam sendo realizadas por videoconferência e os prazos processuais seguem fluindo normalmente.
Veja aqui algumas dúvidas frequentes sobre audiências e demais serviços do TRT-2.