Justiça do Trabalho de São Paulo elege novos dirigentes em 1º de agosto


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) elege, em 1º de agosto, o novo Corpo Diretivo que vai administrar o órgão no biênio 2024/2026. Além de presidente, compõem a alta direção os cargos de vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional.

A eleição ocorrerá a partir das 13h em sessão presencial no 20º andar do Ed. Sede (rua da Consolação, 1272). Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube do TRT-2 e informações publicadas em tempo real no X (antigo Twitter).

Na mesma ocasião, serão eleitos os integrantes do Órgão Especial; da Escola Judicial (diretoria, vice-diretoria e conselho consultivo); da Ouvidoria (ouvidor(a) e vice-ouvidor(a)) e da Comissão de Vitaliciamento.

Estão inscritos(as) para a vaga de presidente as desembargadoras Tânia Bizarro Quirino de Morais e Maria Elizabeth Mostardo Nunes (atual vice-administrativa) e os desembargadores Valdir Florindo e Alvaro Alves Nôga (atual diretor da Escola Judicial).

A posse está marcada para o dia 1º de outubro. O(a) presidente eleito(a) substituirá a dirigente atual do TRT-2, desembargadora Beatriz de Lima Pereira. 

Candidatos(as) aos demais cargos diretivos:

Vice-Presidência Administrativa:
Antero Arantes Martins
Marcelo Freire Gonçalves

Vice-Presidência Judicial:
Francisco Ferreira Jorge Neto
Sidnei Alves Teixeira

Corregedoria Regional:
Armando Augusto Pinheiro Pires
Sueli Tomé da Ponte

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo