Ouvidoria da Mulher

A Ouvidoria da Mulher é um canal   para receber  denúncias de assédio moral, sexual, discriminação por gênero ou qualquer outro tipo de violência.

Foi criada para apoiar, acolher e orientar todas as mulheres que se sintam vítimas ou que tenham informações sobre casos desse tipo que envolvam outras colegas de trabalho. 

Podem fazer denúncias estagiárias, servidoras, magistradas, terceirizadas ou qualquer representante feminina do TRT-2 que esteja no exercício de suas funções, dentro ou fora das dependências do Tribunal.

Para isso, basta preencher um formulário eletrônico neste link  ou  ligar para o telefone (11) 3150-2000  (ramais 2312 ou 2313), entre 11h30 e 18h, de segunda a sexta-feira.

Via de regra, as denúncias não poderão ser anônimas e desde o  seu recebimento, a Ouvidoria da Mulher adotará as medidas necessárias para manter o sigilo da denunciante e a proteção das informações recebidas.  Lembrando que a Ouvidoria será formada apenas por servidoras e magistradas.

A denúncia recebida será imediatamente encaminhada à desembargadora-ouvidora, cargo atualmente ocupado pela desembargadora Sueli Tomé da Ponte.

A denunciante terá ciência de cada etapa do processo.

Atualizado em 04/07/2023
por Ouvidoria (ouvidoria@trt2.jus.br)
Rolar para o topo