Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Serviço de cópias de autos arquivados – Arquivo Geral

Para requerer cópias de processos arquivados junto ao Arquivo Geral do TRT-2, os interessados podem realizar o pedido de modo presencial, no balcão de atendimento, ou virtualmente:

Não serão aceitos pedidos por telefone ou e-mail, apenas pela Internet ou presencialmente.

Atendimento virtual: os interessados devem obrigatoriamente preencher o formulário aplicável, informando com atenção os dados solicitados em seus campos. 

Para preencher o formulário, clique aqui 

O formulário preenchido será automaticamente enviado à Seção de Consulta e Atendimento, que verificará a situação do(s) processo(s) solicitado(s) no acervo de guarda intermediária do TRT-2.

Para o atendimento presencial, basta o usuário comparecer ao atendimento do Arquivo, conforme endereço e horários abaixo.

As cópias presenciais poderão ser feitas com câmera ou celular próprios do interessado.

Seção de Atendimento ao Usuário do Arquivo Central
Rua Dr. Edgard Theotônio Santana, 351
Barra Funda - SP
Unidade Administrativa III

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11:30 às 18:00.
As solicitações de autos judiciais, no guichê externo à sala de consulta, poderão ser feitas entre 11:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira.

Telefone: (11) 31502000, ramal 9729.
E-mail: copia.arquivo@trt2.jus.br 

Na hipótese de disponibilidade dos autos para cópias, será emitida uma GRU Judicial com os emolumentos referentes ao serviço, enviada diretamente ao endereço de e-mail informado no formulário ou presencialmente pelo interessado. Contudo, caso o processo esteja indisponível, eliminado ou sob a guarda de outra área/unidade do TRT-2 – condições que impedem a realização do serviço solicitado –, será enviada uma notificação do indeferimento do pedido ao solicitante, também por e-mail.

Uma vez reconhecido, também via sistema, o pagamento da GRU ora enviada ao interessado, o pedido de cópias será automaticamente colocado em produção.

Rolar para o topo