Prazo para envio de artigos científicos para Revista do TRT-2 se encerra no dia 3/6

Revista do Tribunal

 

Até o dia 3 de junho, a Revista do TRT-2 recebe artigos científicos de interessados em colaborar com o periódico. Podem ser enviados textos que tratem de direito e processo do trabalho e áreas correlatas do conhecimento. Após aprovado, o conteúdo é divulgado na edição nº 28 da revista, que será publicada em novembro.

Em formato exclusivamente eletrônico, a Revista do TRT-2 traz sentenças, acórdãos, doutrina e legislação comentada. É uma fonte de consulta para estudantes e profissionais do direito e da comunidade científica trabalhista.

Para participar, os autores devem preencher um formulário contendo nome, endereço, telefone, titulação acadêmica e área de atuação, além de uma breve descrição da importância do assunto tratado e sua relevância para a publicação.

Vale lembrar que o material deve ser inédito, observar as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e estar na extensão “.doc”, “.docx” ou “.odt”, em folha tamanho A4, com, no mínimo, 8 laudas e, no máximo, 12. Confira todas as regras do edital aqui.

Os escritores são inteiramente responsáveis por citações, referências, titularidade e originalidade dos artigos científicos e opiniões manifestadas. 

Para enviar seu texto, acesse a opção "Submissão" na página da revista ou clique aqui. Em caso de dúvidas, escreva para revista@trtsp.jus.br.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo