Sistemas e serviços de TI ficam indisponíveis no sábado (17/5); confira os horários


Em virtude de manutenção preventiva, todos os sistemas e serviços de tecnologia da informação do TRT da 2ª Região ficarão indisponíveis no sábado (17/5) da seguinte forma: 

Das 8h30 às 16h30 - Todos os sistemas e serviços, exceto o Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Das 12h às 20h - Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Para consultar certidões de indisponibilidade de serviços emitidas e saber os períodos de manutenções agendadas/planejadas, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.

Para conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.

Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, deve-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2898-3443 ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo