Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região aborda reflexos da pandemia nas relações de trabalho

Revista do Tribunal

 

A nova edição da Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) vem com o tema "Direito do Trabalho na pandemia: aspectos materiais e processuais". A publicação nº 26/2021 aborda os impactos da crise sanitária de covid-19 na seara laboral.

Entre os autores estão o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Augusto César Leite de Carvalho; o ministro aposentado Pedro Paulo Teixeira Manus; as desembargadoras do TRT-2 Jane Granzoto Torres da Silva e Ivani Contini Bramante, e os desembargadores do Regional Francisco Ferreira Jorge Neto e Davi Furtado Meirelles; entre outros convidados.

Na seção Indicadores Institucionais, a novidade é o Observatório Nacional Covid-19, em que são apresentados dados estatísticos sobre produtividade e movimentações processuais do TRT-2 no período da pandemia do novo coronavírus.

Para acessar a íntegra desta edição, clique aqui.

Publicação semestral

A Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região tem periodicidade semestral e traz o resumo das notícias que foram destaque no período, além de indicadores institucionais de desempenho e uma seleção de sentenças e acórdãos relacionados ao tema de capa.

A edição mais recente e as anteriores estão disponíveis neste portal, no menu Jurisprudência / Publicações / Revista do Tribunal. Ou por meio do aplicativo da Revista, encontrado no Google Play e na Apple Store.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo