Quer publicar artigo na Revista do TRT-2? Envie texto para avaliação até o dia 30 de abril

Revista do Tribunal


Interessados em colaborar para a Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) podem enviar artigos científicos que tratem de direito e processo do trabalho e áreas correlatas de conhecimento até o dia 30 de abril. Se aprovados, os textos serão divulgados na edição nº 30 do periódico, prevista para ser publicada em novembro. 

Em formato exclusivamente eletrônico, a Revista do TRT-2 traz jurisprudência, doutrina e legislação comentada, e serve como fonte de consulta a estudantes e profissionais do direito da comunidade científica trabalhista.

Para participar, a(s) pessoa(s) autora(s) do artigo deve(m) preencher formulário com breve descrição da importância do assunto tratado e relevância para a publicação, além de informar dados como nome, endereço e telefone; titulação acadêmica e área de atuação profissional.

O material deve ser inédito, obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ter no mínimo oito e no máximo 12 páginas, e estar na extensão “.doc”, “.docx” ou “.odt”, entre outras diretrizes do edital (confira).

Vale lembrar que não são devidos pagamento de direitos autorais ou qualquer remuneração pelo conteúdo publicado. Além disso, os(as) redatores(as) são responsáveis por citações, referências e opiniões.

Para enviar seu artigo, acesse a opção "Submissão" na página da Revista ou clique aqui. Em caso de dúvida, escreva para revista@trtsp.jus.br

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo