A partir desta quarta-feira (13), os usuários do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) podem responder à pesquisa de satisfação promovida pelo órgão. O objetivo é colher opiniões do público externo, como advogados e partes em processos, sobre a qualidade dos serviços ofertados pela 2ª Região, em busca da melhoria contínua.
Os temas são: atendimento, prestação jurisdicional, portal, comunicação e instituição. Os itens devem ser classificados de acordo com o grau de aprovação do respondente. Há também espaço para comentários opcionais.
É desnecessário se identificar para participar. As respostas serão utilizadas apenas internamente, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A enquete é realizada a cada dois anos pelo TRT-2 e o grau de satisfação do público está contemplado no Plano Estratégico Institucional (PEI) para o período 2021-2026. A nota alcançada na última pesquisa foi de 59,2%.
Preencher a pesquisa é rápido. Colabore para a melhoria dos serviços. O prazo vai até o dia 2 de novembro.
Acesse: https://pesquisainst.trt2.jus.br/limesurvey/index.php/796274?lang=pt-BR