Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Nova desembargadora assume cargo em cerimônia no TRT-2


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região empossou, nessa quarta (6/4) a desembargadora Catarina von Zuben, que assume vaga destinada a membro do Ministério Público do Trabalho. A magistrada recebeu, ainda, a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-2.

A magistrada, que tem uma atuação de destaque como procuradora no combate ao trabalho escravo e ao tráfico de pessoas, considerou a nova posição como uma grande conquista e agradeceu, em discurso, a todos que participaram da sua jornada.

Os representantes do TRT-2 na posse foram a vice-presidente administrativa do Tribunal, desembargadora Tania Bizarro Quirino de Morais, e o vice-presidente judicial, desembargador Valdir Florindo. 

Estiveram presentes, ainda, o chefe do Ministério Público do Trabalho da 2ª Região, procurador do trabalho João Eduardo de Amorim, o chefe do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, procurador do trabalho Eduardo Luís Amgarten e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, Juiz Frederico Monacci Cerutti.

Clique aqui para acessar o álbum de fotos do evento.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo