Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Juiz Eduardo Summers Albuquerque toma posse no TRT da 2ª Região

 

Na tarde dessa quinta-feira (8/9), o magistrado Eduardo Summers Albuquerque tomou posse no cargo de juiz titular da 89ª Vara do Trabalho de São Paulo. 

A posse decorre da transferência, por permuta, do juiz Marcos Neves Fava para cargo idêntico na 1ª VT de Teixeira de Freitas (TRT-5/Bahia).

"Eu quero agradecer muito a oportunidade de vir para a 2ª Região. Estou muito honrado em participar deste tribunal e espero contribuir para que ele continue sendo de primeira linha", disse o novo juiz do TRT-2. 

  

Presente à cerimônia, o juiz Felipe Marinho Amaral (vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região/Amatra-2) deu as boas-vindas ao novo colega: "Particularmente, fico feliz com um conterrâneo da Bahia vindo para este tribunal, que é uma referência. Tenho certeza de que o tribunal e a Amatra-2 estamos de portas abertas para o que você precisar. Sabemos também da sua experiência de muito tempo como juiz do trabalho. Seja bem-vindo!"

"Quero parabenizar o doutor Eduardo dizendo que estamos de portas abertas aqui na 2ª Região, e que o tamanho do nosso tribunal é proporcional à quantidade de serviço. É o maior tribunal trabalhista do mundo, não existe outro igual. Boa sorte e tenho certeza de que cumprirá todos os deveres e atribuições do cargo, com esmero e vontade de trabalhar. Muito obrigado!", disse o presidente do TRT-2, desembargador Luiz Antonio M. Vidigal.

O evento foi realizado no Gabinete da Presidência (localizado no Ed. Sede do TRT-2), na capital paulista.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo