Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Curso para magistrados e servidores aborda discriminação, assédio moral e sexual no serviço público

 

A Escola Judicial e as comissões do Trabalho Decente e Seguro de Combate ao Assédio Moral e Sexual e de Diversidade e Igualdade do TRT da 2ª Região (TRT-2)  promovem o curso “Prevenção e enfrentamento da discriminação e do assédio moral e sexual no ambiente de trabalho do serviço público". 

Além de magistrados(as) e servidores(as) do Regional, a capacitação é voltada a integrantes de outros TRTs e do Tribunal Superior do Trabalho. Acontece no dia 26/4, das 17h às 19h, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. 

O curso tem como palestrantes Claudirene Andrade Ribeiro, juíza titular do TRT-23 e especialista em direito do trabalho (PUC-SP); Mylene Pereira Ramos Seidl, juíza aposentada do TRT-2 e mestra em direito (Universidades de Columbia e Stanford); e Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, desembargador do TRT-2 e mestre, doutor e livre docente em direito do trabalho (Fadusp).

Vale lembrar que serão averbadas seis horas-aula aos participantes que comprovarem participação integral, por meio de assinatura das listas de presença, que serão disponibilizadas durante as três aulas. As inscrições ficam disponíveis até o dia 25/4. 

Para mais informações, clique aqui. Inscreva-se aqui.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo