Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Confira os feriados programados para o mês de agosto nos órgãos da 2ª Região

No dia 12 de agosto, em virtude da transferência do feriado do Dia da Instalação dos Cursos Jurídicos no Brasil (Dia do Advogado), não haverá expediente nem atendimento em todas as unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (capital, Grande São Paulo e Baixada Santista).

Já em 15 de agosto, não haverá expediente nem atendimento no Fórum Trabalhista de Cubatão-SP, em razão de feriado religioso local.

Vale lembrar que nessas datas ficam suspensos os prazos processuais em tais localidades. Os feriados e as suspensões de expediente nas unidades do TRT-2 estão relacionados na Portaria GP nº 50/2021. 

Plantão judiciário

Em dias não úteis, o TRT-2 tem plantão judiciário, 24h por dia. Por meio do serviço, o jurisdicionado conta com atendimento em medidas urgentes destinadas a evitar o perecimento do direito.

O atendimento do plantão é feito pelos telefones (11) 3150-2003, na 2ª instância, e (11) 3150-2004, na 1ª instância, especificamente na sede do Fórum Ruy Barbosa, para atender à jurisdição da capital.Confira aqui a lista de telefones nas outras unidades do Tribunal.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo