Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Advogados trabalhistas recebem Comenda da Ordem do Mérito no TRT-2 


Nesta quarta-feira (24/8), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região concedeu a Comenda da Ordem do Mérito do Judiciário aos advogados trabalhistas Luiz Carlos Amorim Robortella e Gustavo Granadeiro Guimarães, nos graus Grã-Cruz e Comendador, respectivamente. As medalhas foram entregues pelo presidente da 2ª Região, Luiz Antonio M. Vidigal, em seu gabinete no Ed.Sede (rua da Consolação, 1272 - 23º andar).
 

 

    

Em breve discurso, ambos agradeceram a homenagem. Gustavo Granadeiro enalteceu a família, que tem tradição no ramo da advocacia. Afirmou ainda estar emocionado com a honraria e que a recebe também em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, já que hoje ele preside a Comissão da Advocacia Trabalhista.

O TRT-2 realiza a comenda a cada dois anos com o objetivo de prestigiar personalidades e instituições que se destacaram no desempenho de relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais. Os profissionais laureados nesta data não puderam comparecer à cerimônia ocorrida no último dia 30/6.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo