Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Prazo para enviar artigos à Revista do TRT-2 vai até o dia 16/10


Interessados em submeter trabalhos para a Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) podem enviar artigos científicos que tratem dos temas de direito do trabalho e campos correlatos de conhecimento até o dia 16/10. Caso aprovados, os textos serão divulgados na edição nº 29 do periódico.

A Revista do TRT-2 tem formato eletrônico e, além de artigos, traz sentenças, acórdãos, doutrina e legislação comentada. Serve como fonte de consulta a estudantes e profissionais do direito.

Para participar, o(s) autor(es) do artigo deve(m) preencher formulário com breve descrição da importância do assunto tratado e relevância para a publicação, além de informar dados como nome, endereço e telefone; titulação acadêmica e área de atuação profissional.

Para enviar artigos, acesse a opção "Submissão" na página da Revista ou clique aqui. Em caso de dúvidas, escreva para revista@trtsp.jus.br. 

Saiba mais

O material a ser submetido deve ser inédito, obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ter no mínimo oito e no máximo 12 laudas, e estar na extensão “.doc”, “.docx” ou “.odt”, entre outras regras do edital (confira).

É importante mencionar que não são devidos direitos autorais ou qualquer remuneração pelo conteúdo publicado. Além disso, os redatores são responsáveis por citações, referências e opiniões.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo