Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Novo Corpo Diretivo do TRT da 2ª Região toma posse nesta segunda (3/10)

 

O Corpo Diretivo que conduzirá o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2) no biênio 2022/2024 tomará posse em solenidade que será realizada no Memorial da América Latina. O evento ocorre a partir das 16h30 desta segunda-feira (3/10).

Na Presidência, será empossada a desembargadora Beatriz de Lima Pereira e na Vice-Presidência Administrativa, Maria Elizabeth Mostardo Nunes. Já os desembargadores Marcelo Freire Gonçalves e Eduardo de Azevedo ocuparão, respectivamente, a Vice-Presidência Judicial e a Corregedoria Regional.

Magistrada desde 1986, Beatriz de Lima Pereira será a 35ª pessoa a ocupar a Presidência do maior tribunal trabalhista do país e a 6ª mulher a assumir a posição. Composto por 600 magistrados e 5,5 mil servidores, o TRT da 2ª Região recebeu cerca de 290 mil processos em 1º grau no ano de 2021 - o maior volume processual entre os regionais trabalhistas.

A solenidade de posse ocorrerá no auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina (Portão 12 - av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo-SP). 

Na ocasião, também serão empossadas as desembargadoras eleitas como ouvidora e vice-ouvidora, Sueli Tomé Ponte e Beatriz Miguel Jiacomini, respectivamente. 

Também tomará posse o Conselho Consultivo da Escola Judicial (Ejud-2), cuja direção ficará a cargo do desembargador Álvaro Alves Nôga, e vice-direção a cargo da desembargadora Regina Aparecida Duarte.

Veja mais sobre os magistrados empossandos na matéria que tratou da eleição, realizada no dia 1º de agosto.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo