Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Confira a programação de feriados e suspensões de expediente do mês de dezembro no TRT-2


No dia 8 de dezembro, não haverá expediente nem atendimento nos fóruns trabalhistas de Diadema-SP, Franco da Rocha-SP, Guarulhos-SP, Jandira-SP e Mauá-SP, em virtude dos feriados de aniversários e religiosos.

No dia 9 de dezembro, por causa da transferência do Dia da Justiça, normalmente comemorado no dia 8, serão suspensas as atividades em todas as unidades do TRT-2 (capital, Grande São Paulo e Baixada Santista).

E, no dia 14 de dezembro, não haverá expediente nem atendimento no Fórum Trabalhista de Caieiras-SP, em razão do feriado religioso local. 

Vale lembrar que o recesso deste ano ocorre do dia 20 de dezembro até 6 de janeiro de 2023 em todos os órgãos que compõem o Tribunal.

Nas datas e nos locais em que não haverá expediente e também durante o recesso, ficam suspensos os prazos processuais. Confira todas as suspensões na Portaria GP nº 33/2022

Plantão judiciário

Em dias não úteis, o TRT-2 tem plantão judiciário, 24h por dia. Por meio do serviço, o jurisdicionado conta com atendimento em medidas urgentes, destinadas a evitar perecimento do direito.

O atendimento do plantão é feito pelos telefones (11) 3150-2003, na 2ª instância, e (11) 3150-2004, na 1ª instância, especificamente na sede do Fórum Ruy Barbosa, para atender à jurisdição da capital. Confira aqui a lista de telefones nas outras unidades do Tribunal.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo